segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AMIGOS, PARCEIROS, CONTERRÂNEOS, JUNTOS NUMA FAMLIA NA CHAPADA

Mais uma vez estamos juntos e desta vez a aventura é na Chapada da Diamantina – Bahia. Claro Brasil Ride. Convidados pela própria Claro, vamos embarcar nesta aventura incumbidos do objetivo de relatar mais esta e as experiências de todos os outros cearenses que estarão na Diamantina.
Estar nesta aventura com outros companheiros do Ceará será mesmo fantástico e na companhia de meu parceiro e amigo Alfredo Montenegro, será mais uma oportunidade de aprender sobre a vida e sobre como superar os percalços desta, na busca de ser cada vez melhor para mim, para meu trabalho, para minha família e para amigos...
Joana Nóbrega, Felipe Subrança, Vidal Filho, Plauto Holanda, Geraldão do Crato, Wallace do Crato, Rafael Chaves, Jânio Alisson, Alfredo e eu, somos parte dos cearenses que estarão juntos nesta. Se há algum outro cearense, ainda não sei, mas quando o ver, automaticamente estará conosco e estaremos formando uma grande família.
Farei o possível para contar aqui todos os detalhes desta aventura e divulgar os resultados desta turma que parte não só para mais um desafio, mais para uma oportunidade de voltar de lá melhor, e encontrar lá o companheirismo com todos e o compromisso com o companheiro para no fim sermos todos vencedores, voltando para casa mais unidos e todos vencedores, independente das colocações...
Carlos Lopes

5 comentários:

  1. Papai eu te amo do fundo do meu coracao...

    ResponderExcluir
  2. DESDE JA DESEJO UMA BOA SORTE A MINHA DUPLA FAVORITA, ALFREDO X CARLOS.
    FAÇAM O QUE VCS FAZEM DE MELHOR PEDALEM MUITO PARA DANÇAR BEM O AXÉ.
    DEUS OS ABENÇÕE....

    IVO LIMA.

    ResponderExcluir
  3. Sou massoterapeuta e tive a oportunidade de massagear todos os heróis que por minha maca passaram durante o evento do Brasil Ride.
    A Chapada Diamantina agradece a todos que aqui estiveram de coração e alma abertos, sentindo esta energia que emana do chão, das águas, serras e corações dos que aqui vivem.
    Paz e luz para todos
    Ana gabriela - santedicolagabriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Complementando:
    Tenho uma Bike, tambem faço trilhas e moro em Mucugê-Ba há três anos, aqui sou muito feliz.
    Ana gabriela

    ResponderExcluir