segunda-feira, 22 de novembro de 2010

4º dia de Claro Brasil Ride

Acima a imagem que nos marcou hoje, uma incrivel cachoeira na cidade de Livramento. Dificil mesmo
é se equilibrar na bicicleta com um visual destes nos distraindo.
A imprevisibilidade é sem dúvida a marca registrada das ultramaratonas, pois tudo pode acontecer e de tudo acontece um pouquinho.
Hoje foi a vez de Alfredo ter problemas com seu freio traseiro, entretanto pedalamos forte todo o percurso e apenas no km 60 foi que paramos no apoio da Shimano para consertar a bike dele. Resultado: perdemos 19 minutos neste momento. Foi o melhor a fazer porque esse tempo seria perdido com o ritmo que iríamos ter se continuassemos com aquele problema. Saimos forte mais uma vez e na última subida que apontava para a chegada à uns 5 km da meta final meu amigo sentiu o esforço que fez durante aqueles preciosos momentos em que estava com seu freio defeituoso. Ficou tonto de tanto esforço e paramos mais uma vez. Desta vez por mais 10 minutos.

Imprecionante é também a atenção de todo o pessoal de apoio da prova, é indiscutível a satisfação que eles nos recebem e se esforçam para resolver nossos problemas e nos abastecer para continuar na etapa. Parabens mais uma vez. E o cardápio é mesmo de deixar água na boca, e saudades quando daqui partirmos. Todos os dias pratos diferentes e de bom gosto e excelente qualidade. Acho que Mário Roma quiz pegar todos pela barriga!

Nossos amigos cearenses chegaram todos, e hoje chegou em primeiro entre os cearenses a dupla Lucídio e Simão. Parabens para os dois que conseguiram um bom entrosamento, coisa que é fundamental para se ter sucesso em provas como esta.

Joana e Felipe vem aproveitando a prova como se fosse lua de meu, pois os dois passam o percurso curtindo a pedalada juntos e aproveitando as incríveis paisagem;

Alysson e Rafael vêm cada vez mais tranqüilos e com a simpatia cada vem mais em alta;

Geraldo e Wallace vêm superando as dificuldades com muita força e perseverança, e tendo a certeza que chegarão ao final na sexta-feira;

Vidal e Plauto chegaram bem e acredito que o pior para estes dois já passou, não restando dúvidas que não será fácil, mas que Plauto hoje foi muito bem e a tendência será continuar assim.

E assim estamos vencendo a rotina e as dificuldades da prova que certamente não vencerá nenhum de nós...

Resultados do quarto dia:

N° 105 / Alfredo e Carlos / 30° Geral / 6h55min hoje e 22h40min de total
Nº 35 / Lucídio e Simão / 34° Geral / 6h39min hoje e 22h57min de total
N° 45 / Wallace e Geraldão / 47° Geral / 7h36min hoje e 24h42min de total
N° 47 / Joana e Felipe / 54° Geral / 7h48min hoje e 25h42min de total
N° 38 / Rafael e Alysson / 67° Geral / 8h55min hoje e 28h25min de total
N° 48 / Vidal e Plauto / 72° Geral / 8h55min hoje e 28h41min de total

Carlos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário